Criar Sites e Blogs



Ganhe com Publicidade Relevante Usando “ADS UP Money” Um Plugin de Banner Rotativo para WordPress

3.7/5 - (4 votes)

Você sabia que um banner rotativo WordPress, usando o plugin “ADS UP Money” pode aumentar as vendas de produtos, e-books ou serviços em seu blog com “Publicidade Relevante“?

O Plugin Ads Up Money é um plugin de banner rotativo para WordPress, que facilita a exibição de publicidade de acordo com o seu “Conteúdo” – ou seja, vai mostrar apenas os banner de publicidades que sejam relevantes e nativo/relacionados ao conteúdo acessado pelo visitante em seu site e blog.

Embora seja contraditório o uso do banner – Eu mesmo disse que o banner não converte aqui: (Publicidade nativa) …. mas calma… o banner, ainda converte. Mais destalhe: Só converte se usado de maneira correta.

O fato e que, se escrevo sobre o Ads up money, um plugin de banner rotativo para se instalar no WordPress, e ao chegar até esta página, surgisse “vários banner saltitantes” em sua tela mostrando diversos outros produtos, você compraria algum produto dos banner que surgem na tela?

Com certeza, é não.

(Ver demostração!)

O Segredo para Vender Usando Banners com Ads Up Money …

Agora, se seu site em WordPress, tem uma categoria chamada “Ganhar Dinheiro” e ao clicar nesta categoria, exibisse um banner ou dois, sobre um curso de como ganhar dinheiro na internet, a exemplo do “A Máquina de Vendas Online”.

Pergunto pra você: Qual a probabilidade do usuário ter o interesse de clicar no banner?

Sim. Existe uma boa margem de chance para que este visitante, seja atraído pelo banner e dai realizar o clique.

Em casos contrários: Se tivesse um banner sobre culinária: não chamaria a atenção do visitante; Nem contabilizava cliques; E o que ninguém deseja ao criar um banner: Não fazer vendas.

Como Aumentar a Taxa de Cliques com Plugin Rotativo WordPress

Para contornar isto, devemos reduzir a visualização de banner com publicidade que “não estão relacionados ao texto” – Para fazer isto, temos que ter o controle dos banner. Com o controle da publicidade exibidas nas páginas do site, podemos otimizar os ganhos e trabalhar com diversos produtos ou serviços relacionados ao seu texto.

Foi pensando nisto, que foi desenvolvido uma solução: O plugin ADS UP Money.

Se o texto falar sobre dinheiro, exiba banner sobre dinheiro. Se escrever sobre marketing, mostre banner relacionados a marketing, pode ser curso, programas, etc..

O que nunca deve acontecer, é você exibir uma publicidade em seu blog de cachorro, publicidade de hotel. Isto vai causar cegueira e falta de conversão.

Plugin Rotativo para Monetização de Blogs e Publicidade Relevante em WordPress

Veja no vídeo, como funciona os banners rotativos com o o plugin ADS UP Money:

Compra Agora!

Eu nunca vi até agora, algum outro plugin fazer tando por um site em termos de exibição de publicidade correta. Posso dizer o que produtor acertou em cheio com o desenvolvimento do plugin.

Existem alguns Plugins do WordPress que podemos selecionar e por os banner por “Categoria”, mas publicidade de banner por artigos relacionados, somente este plugin WordPress. Pelo menos até agora.

O Preço do Plugin ADS UP Money

A licença de uso do plugin ADS UP Money é de apenas R$ 77,00 – licença válida somente para um (01) site.

O pós deste plugin, é somente isto. Poderá ser usando em apenas um domínio, caso desejar usar em outro, deve adquirir outra licença.

Então, compre e use o seu melhor site, assim que tiver resultados sobre seu investimento no plugin, não terá mais desculpas para comprar outra licença.

Lembre-se: Teste, teste, teste …

FAQ – Continua Mais Algumas Informações Relevante …

O Plugin Ads UP Money é o primeiro e único plugin que permite você configurar Parceiros e Publicidades Nativa para Monetizar seu Blog com um alto grau de conversão.

Ele funciona da mesma forma que o Google Adsense, mas com o Plugin é você quem determina o que irá aparecer em seu blog.

Seja Livre! Monetize seu Blog com Vários Formatos

Publicidade em banners, vídeos e pop-ups. Seja acima, no meio, durante e abaixo do conteúdo do post. Anuncie também na lateral (sidebar). E ainda Coloque POP-UPs em vídeos.

Para Todos os Tamanhos de Blog. Pequeno ao Grande!

Você esta começando ou já tem um blog bem sucedido na internet? Não importa, o nosso plugin vai ajuda-lo a converter visitantes em clientes. Relevância é o segredo na Internet.

Gerenciamento Super Fácil e Simples

Gerencie facilmente onde, quando e como quiser os seus anúncios e programas de afiliados. Tudo é controlado através do Administrador do seu Blog. Não é necessário conhecimento em programação.

Funciona em Todos os Temas e Versões do WP

O Plugin Ads UP Money pode ser instalado em todos os temas, modelos, versões do WordPress. Nada de efetuar configurações na programação do seu tema. Eficiente!

Quero Ganhar Mais com Publicidade!

Recomendados para você:

Formulário para comentar


Entre em contato conosco! Contatos!

Layout & Código: Copyright ©