Criar Sites e Blogs



Mautic Para Negócios: Tenha a Própria Ferramenta de “Automação de Marketing Grátis”

4.3/5 - (3 votes)

A mais nova ferramenta Open Source que vem dando dor de cabeça em grandes empresas que prestam serviço e rastreamento com “automação de marketing grátis” e talvez, digo talvez…

Até prejuízo com menos clientes nestas plataformas, pois muitos, como eu que trabalha com internet estão aderindo esta ferramenta gratuita, que é o Mautic.

Veja o que esta ferramenta pode fazer, “se soubermos usar” o Mautic com estratégia:

Veja Estratégias …. 

Sei que se você chegou até aqui, foi por causa do Curso Mautic Dominado (Super Mautic), curso que ensina a usar o Mautic para negócios (Instalação, configuração e montagem das campanhas), também a configuração em servidor próprio e serviço de envio de e-mail marketing.

Confesso que me senti perdido no inicio sobre o termo: Automação de Marketing.

Estranho, nunca ouvi falar e já tenho 7 anos de internet, só tive conhecimento do termo, ano passado.

Vivendo e aprendendo : ) Não me culpo por isso.

Talvez, a razão de não ter este conhecimento, e porque todas as ferramentas de automação de marketing que existem atualmente (Marketo, InfusionSoft, Hubspot, Pardot, Eloqua …) são caríssimas!

Tem uma comparação de preços no site oficial neste página: www.mautic.org/tour

Tive a necessidade de ter algo assim, devido começar a pensar melhor em como ajudar, aumentar a grana, tirar um melhor proveito dos vários e-mail que se inscrevem em minha lista.

Um simples e-mail marketing não iria resolver meu problema de comunicação com os inscritos. Pois gostaria de algo mais profundo, saber quem abri os e-mail, descadastrar quem não abri, enviar promoções somente para interessados em algum curso, fazer micro-listas de e-mails segmentadas por assuntos e nutrir cada lista com posts e artigos, até poder enviar uma oferta de curso ou treinamentos específicos.

Posso repetir os que dizem: “O Mautic é uma poderosa ferramenta para entender, gerenciar e alavancar seu negocio e empresa.”  https://br.mautic.org/. O Mautic foi lançado em março de 2014, mas desde seu lançamento já havia milhares de usuários e colaboradores https://www.openhub.net/p/mautic

Não era, mas, antes de comprar o curso Mautic Dominado (Super Mautic), li bastante no site oficial e vi alguns vídeos, só que com os tutoriais grátis, iria demorar muito tempo pra me aprender com tentativas e erros, minha melhor opção era ver um curso passo a passo, o Mautic Dominado (Super Mautic) foi a melhor opção custo beneficio.

Perder tempo hoje em dia, é um desperdício de esforço e dinheiro. E aprender com quem chegou primeiro em nossa frente, é bom.

Para desfrutar dos recursos que o Mautic oferece de forma fácil, só mesmo com aprendizagem rápida de um curso, e indico o Mautic Dominado (Super Mautic).

Depois de conheça a 6 meses a ferramenta, desistir de usar o e-mail marketing via Send, mais é certo que Automação de Marketing e melhor.

Mautic Dominado (Super Mautic): Descubra um método Passo-a-Passo e infalível para ter a própria ferramenta para envio de E-mail Marketing a partir do zero e quase de graça. Mautic Dominado (Super Mautic): Tenha a própria ferramenta para envio de E-mail Marketing quase de graça.

Quer saber como é o curso? Assista e saiba quais os benefícios o Mautic pode trazer pra você e para sua empresa.

Veja Por Dentro do Curso 

Recomendados para você:

Formulário para comentar


Entre em contato conosco! Contatos!

Layout & Código: Copyright ©