Criar Sites e Blogs



Plugin Camuflador de Links e Cloak: Para Rastrear Links de Afiliados!

4/5 - (1 vote)

Quem vive de internet e mantem sites com links de afiliados, sabe o quanto é difícil manter uma quantidade enorme de links e ao mesmo tempo ter relatórios plausíveis de rastreamento.

Só é possível resolver isto através de camufladores de links. Se eu fosse programador (Back-End) já teria feito um pra mim (sou programador Front-end).

Os camufladores e cloaks que prestam são caros.

E existem vários gratuitos que uso, como Afiliate Links e Pretty Link, mais tem limitações e não fazem nem 5% do que um plugin pago faz por quem usa, exemplo: Relatórios, teste A/B, etc…

Plugin Hostlinks plus Grátis

Plugin WordPress HotLinks Plus

Como estou levando a sério o rastreamento de minhas comissões de produtos físicos e de afiliados, foi jeito investir em um plugin que faça o isto. Pesquisando o mercado, encontrei um Plugin WordPress: Hot Links Plus com boas funções:

(Ainda não comprei uma licença para testar o plugin Hot Links Plus). Com base nos vídeos, já me parece muito bom devidos estas funções que o plugin tem. Como sempre, o pós é o preço, sua licença é para um site apenas. Então vou começar comprando somente uma licença – caso traga resultados – e espero que traga : ) – Porque usando somente com a função de um plugin – que redireciona o visitante ao clicar em voltar para sair do site – já tenho bons resultados (vejo isto no relatórios da própria plataforma de vendas), imagino que com as funções que o Hot Links Plus tem, como o Exit, Popup abaixo da tela, Clok,  (Não uso poponder)

Preço de licença e Use vitalício do HotLinks

O preço do Hot Links Plus para uma 1 licença e de R$179,00, como pagamento único e vitalício. Direito a usar somente para um site. O download do Hotlinks Plus é feito através da área de membros.

Atenção: O plugin Hot Links Plus não é vendido no Mercado Livre ou outro sites/blog qualquer. O produto vendido no Mercado Livre e de outro autor, que estar usando o nome do plugin feito por Anderson Makiyama.

Tome cuidado, pois ultimamente existem muitas pessoas tentando enganar clientes de outros cursos e programas.

Download do HotLinks Grátis

Se você não quiser comprar agora, ou não tem uma grana para comprar o Hotlinks (me desculpe dizer isto, mais tem um cara que me deve R$ 70 reais a 7 meses e diz que trabalha com internet. Fico pensando, se ele realmente trabalha pela internet e ganha dinheiro com isto) pode testar o Hot Links Plugis grátis …

Nem tudo que é bom é de graça. Mas, temos a oportunidade de baixar o plugin Hotlinks grátis. Sim, o Anderson Makiyama pós para download grátis no site dele, uma versão, que foi feita no inicio antes dele começar a vender o Plus. Faça o teste e download neste página do site oficial:

Plugin Hostlinks plus Grátis

Ter um programa de track ou camuflagem é essencial para mim. Preciso saber de onde veio as vendas e tirar o máximo proveito das visitas em meus blogs.

Quer fazer um teste? Clique em voltar do seu navegador : )

Recomendados para você:

Entre em contato conosco! Contatos!

Layout & Código: Copyright ©