Criar Sites e Blogs



Quem Somos

No Criar sites e blogs, (eu François), faço a personalização de Blogs, criação de sites para pequenas empresas e empresário individual, seja MEI, ME e para pessoas que não podem pagar um valor alto de mercado para customizar ou criar seu blog ou site.

Atendemos clientes com orçamento mínimo a partir de R$ 350,00 para fazer toda a personalização, deixando o blog com visual limpo e bonito.

Personalização Simples de Blog/Wordpress

Criação de Sites para Empresas

Criação rápida para site de pequenas empresas, não importa o tamanho de sua empresa é o que você faz, sempre á alguém precisando dos seus serviços, e hoje, e pela internet através do celular que o cliente chega até a empresa.

Se

Exemplos:

Cliente trabalha com manutenção de ar condicionados, depois da criação do site, começou a fazer mais orçamentos diários, em média 3 a 6 orçamentos mês, sendo que antes do site, não havia contato ou clientes vindo da web.

Cliente trabalha com manutenção de notebooks para cidade do Rio de Janeiro. Já começou a receber orçamentos via e-mail, no sexto mês de site criado.

Como fazemos?

Personalizando um tema já existente: Você que escolhe um tema WordPress grátis para customizar, no caso irá personalizar o que esta usando em seu blog ou você escolhe outro tema.

OU,

 Criamos o tema do zero: Um tema criado do zero é criado a partir do modelo que você deseja, deste o desenho (Layout) até a criação do código. Preço a partir de R$ 450,00.

Deseja um orçamento e conversar?

Entre em contatoFavor informe o tipo de serviço que seja orçamento.

Todo atendimento será dado por mim, deste o fechamento de valor, pagamento, desenho do Layout, desenvolvimento do tema WordPress e entrega.

François Holanda
Webdesign – Teresina – Piaui
Fone: (86) 9458-7123
E-mail: francoisholanda @hotmail.com
Google+: Add meu G+
Facebook: facebook.com/francoisholanda

Recomendados para você:

Entre em contato conosco! Contatos!

Layout & Código: Copyright ©