Criar Sites e Blogs



Como Enviar e Programar Várias Imagens no Facebook com “Agiliza Post”

4.6/5 - (5 votes)

Busquei e busquei até cansar e sentir raiva : ( – em vários serviços de sites e programas envie de fotos em página do Facebook. Mas, nenhuma delas me oferecem de forma satisfatória, algumas complicadas para fazer o envio e programar os posts.

Eu quero é “enviar várias imagens de uma vez!“, escrever os textos para cada uma e programar por horas e até dias, para cada uma de minhas Fan pages do Facebook.

Teste Grátis por 3 Dias!

Testei algumas com versões gratuitas e até contratei serviços como:

Me senti perdido neste bagaça …

Veja só, não é por falta de entendimento e uso de ferramentas como estas, e sim, a dificuldade em fazer os agendamentos programados no Facebook.

Algumas chegam até travar durante o envio, e nenhum me permitiu fazer o envio de várias fotos e programar para o Facebook.

Solução até agora: Agiliza Post

O que é o Agiliza Post?

Essa é uma ferramenta online que facilita: Agendar postagens em páginas, perfis e grupos do Facebook.

Você vai usar esta ferramenta de social mídia para programar e enviar várias imagens no Facebook, fazendo o agendamento por “data e horas”. O Agiliza Posta, vai se encarregar de fazer as “postagens automáticas no Facebook.

Vantagens do Agiliza Post

Comparado a outros aplicativos, o Agiliza é mais barato e ilimitado:

Planos e Preços do Agiliza Post

Antes poderia testar o Agiliza Post por 7 Dias com R$ 7,00. Agora, pode-se testar por 3 Dias de Graça! Dias suficiente para testar e saber se o Agiliza Post é pra você.

Em vista dos demais programas para agilizar agendamentos no Facebook e envio de imagens em massa no Facebook este tem superados todos.

Os preços estar entre os mais baratos e que oferece mais liberdade para publicações no Facebook e Grupos. Tanto que os Perfis são ilimitados e Postagens infinitas.

O pagamento e feito com cartão de credito. Eu uso um pré-pago, então facilita o controle por mês. E para fazer um teste com o Agiliza Post, pode contratar de graça por 3 dias.

Também não precisa contratar hospedagem de site, pois a ferramenta é online, você recebe por e-mail as instruções de acesso.

Recomendados para você:

Formulário para comentar


Entre em contato conosco! Contatos!

Layout & Código: Copyright ©