Criar Sites e Blogs



Happy Themes: Temas Perfeitos com Taxa Unica e Vitalícia. Aproveite Cupom Desconto!

4.5/5 - (2 votes)

Quem lê este site, sabe que adoro temas para WordPress, pois trabalho com WordPress ha anos desde meu primeiro blog. E vou indicar hoje uma coleção de temas que havia encontrado alguns meses atrás onde venho testando. Uma coleção de temas WordPress barato e com acesso vitalicio! Esta pode ser uma das melhores coleções de temas WordPress que podemos comprar hoje. Com temas atuais e design limpo, mas cheio de recursos, sem deixar pesado o site. E o melhor é o preço. São batissismos!

O valor da licença dos temas da Happy Themes é $ 99 dólares apenas. Taxa única! O que não acontece as vezes em alguns sites que vendem temas, pois este valor costuma ser o preço de um único tema ou mais.

 Ver Modelos da Happy Themes 

Mas não se preocupe, você não pagara este valor por estes temas, há uma oferta especial da Happy Themes para este mês de Agosto, uma oferta com 40% de desconto para o melhor plano vitalício. Aproveite agora é veja todos os modelos dos temas Happy, caso não o conheça ainda.

Cupom Desconto / Coupon Code 2018

Oferta especial Happy Themes em Julho de 2018 com 40% de desconto para o melhor plano: Lifetime Access (Plano Vitalício). Para usar o cupom na Happy Themes:

Quais os planos da Theme Happy?

A Theme Happy tem apenas 2 planos, mais podemos comprar temas separados, o que não compensa, pois um único tema tem o valor do plano Lifetime no valor de $49 dólares. Os Veja os planos:

Sem dúvidas que o plano Lifetime é o melhor plano! Pagou uma vez, vai ter acesso a todos os temas ilimitados.

O que tem de Especial nos Temas WordPress da Happy Themes?

Sem problemas de licença

Vou lhe contar algo e espero que não acontece com você. Fiquei frustado ao tentar acessar os temas que comprei ano passado (2016/2017), porque tivemos a perca completa de todos os dados de HD de backup (derrubado no chão) que continha apenas todos os meus trabalhos (tudo..). Procurei esquecer o episódio, porque lembrar dói.

Bom, e ao tentar acessar minha um dos temas, a licença estava expirada. Que decepção …. A ideia era você pelo menos ter o acesso as versões desatualizadas ao período que comprou ou manter uma cópia (que no caso eu perdi no HD). Só restava comprar novamente, pagando o mesmo preço.

Bom Tempo no Mercado

Criar em 2009, mantem uma equipe dedicada na criação de belos temas WordPress com tema limpo e acessíveis.

Usar em Sites de Clientes

Você pode usar em sites de clientes e projetos ilimitados, podendo até remover os créditos de autor do tema e modifica qualquer parte como desejar.

Benefícios Temas WordPress Vitalício

Alguns temas WordPress você precisa renovar a licença todo ano, para poder obter sua atualização. Nada contra, pois sei o quanto e trabalhoso desenhar e criar um tema do zero e seu programador merece. Mas alguns comerciantes de temas estão dispostos a fazer diferente, e não cobrar novamente pela licença paga, em vez disto cobra somente uma vez caso adquirira a licença premium, que é o caso da Theme Happy.

E bom negócio

Mesmo com poucos temas, que já são 23 temas, vale a pena adquirir a melhor licença da Happy Themes pelo preço de um tema, caso compra-se via themeforest.net.

Você nunca mais precisara pagar nova taxa para a Happy Themes e todos mês, como eles prometem, irão lançar novos temas. Eu acompanho por e-mail, e são fieis ao que dizem até agora.

Se gosta de ter um cardápio completo com vários temas WordPress para você mesmo, ou para clientes, estes temas vão lha ajudar em muito. Aproveite o cupom de desconto, pois a hora é agora de obter todos os temas atuais e futuros da HappyThemes com ótimo preço!

 Ver Modelos da Happy Themes 

Quais os planos da Theme Happy?

Veja o print de alguns modelos de temas da Happy, perfeito para alguns sites de nicho, deste Theme Portal a replica de tema de Rede Social. Confira:

 

Recomendados para você:

Formulário para comentar


Entre em contato conosco! Contatos!

Layout & Código: Copyright ©