Criar Sites e Blogs



Tema “Portal para WordPress” – Centive One

2.5/5 - (2 votes)

Quando escrevi este título para este artigo, minha intensão era criar um tema no estilo Portal para WordPress, o qual ainda estou a desenvolver (sem prazo, estou ainda no Layout).

Embora minha ideia para o tema seja de “Portal de notícias” e ter uma maior conversão em cliques com banner (Adsense, entre outros), é bem provável que não irei terminar devido ao tempo dedicado em outros projetos que estou desenvolvendo.

Como converter as visitas em cliques nos banners ou cliques em propaganda nativa e de o maior interesse de todos que trabalham com blogs, por que e delas que tiramos o sustento para manter o site, assim como, muitas dos blogueiros, se sustentam da publicidade no site. Podemos em vez de usamos Plugins para fazer isto(embora não descarte o uso de alguns), começar usando um simplesmente um tema WordPress já preparado pra isto, pode ajudar a ganhar muito tempo e dinheiro.

Indo direto ao .

Reaproveitando o artigo que já estava publicado, vou indicar um tema que por enquanto pode substituir o tema Portal.

Claro, modéstia minha, é bem provável que não chegue ao pés do tema abaixo, pois esta não é a minha proposta, devido meus temas não tem “opções de configurações” onde você mesmo possa mudar a cor, fontes, logo, etc … Faço muitos simples, é normalmente pesando em meu pequenos sites.

Mas, o que posso dizer deste tema: E que foi desenvolvido para ser otimizado tando para conversão de e-mail, venda de produtos(Afiliados) ou Serviços próprios. Recomendo todas as opções no site do autor, pois são muitas, acesse os site principal: Centive One; ou a demostração do tema:

 Visualizar demostração 

Tema WordPress Otimizado para SEO e Conversões!

Recomendados para você:

Entre em contato conosco! Contatos!

Layout & Código: Copyright ©